quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nadal, Federer e Djokovic vencem e garantem vaga nas oitavas



Rafael Nadal deixou pra trás hoje o italiano Paolo Lorenzi, que havia eliminado Thomaz Belucci ontem, pelo Masters 1.000 de Roma. Mesmo perdendo o primeiro set por 7/6, Nadal não tomou conhecimento do italiano nos outros dois sets e liquidou o jogo por 6/4 e 6/0. Apesar de ter dado trabalho no primeiro set, Lorenzi foi vítima da recuperação do espanhol e não teve chances no segundo, e menos ainda no último set. Agora Nadal enfrenta outro espanhol: Feliciano Lopez, que venceu o alemão Philipp Kohlschreiber, em um jogo muito disputado, por 2 sets a 1; parciais de 6/4, 3/6 e 6/3. Neste jogo, Lopez teve 6 break points, enquanto o alemão teve 5, para fechar um game no segundo set.
Mais tarde, Federer sem muitas dificuldades bateu o francês Jo-Wilfried Tsonga por dois sets a zero. No primeiro set o francês valorizou a vitória do suíço, deu trabalho, mas Federer fechou em 6/4. O segundo set foi menos trabalhoso e fechou em 6/2. Nas oitavas de finais, Federer enfrenta outro francês: Richard Gasquet, número 16 do mundo.
Pela manhã, Novac Djokovic venceu facilmente o polonês Lukaz Kubot, por dois sets a zero: 6/0 e 6/2 e pega, nas oitavas, o vencedor do jogo entre o suíço Stanislas Wawrinka e o italiano Filippo Volandri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário