Subiu no salto
Como eu disse em posts anteriores, o São Paulo estava com o jogo na mão, mas não poderia entrar de salto alto, pois o Avaí é perigoso na ressacada. Não adiantou, subiu no salto e está eliminado.
Depois de um jogo medíocre e de atuações desastrosas de alguns jogadores que já vinham sendo cobrados, o time da vila leonor perdeu e o técnico foi demitido. Carpegiani é fraco, mas o Rivaldo foi infeliz no comentário que fez depois do jogo. "Fui humilhado porque poderia ajudar a equipe", "...estava friozinho e eu no banco"...ahh, por favor neh?! Humilhado ele seria se Carpegiani colocasse um lateral, por exemplo, improvisado para armar o jogo, aí sim, ele como meia estaria sendo rebaixado. Mas o técnico preferiu pôr um atacante (e depois trocá-lo por outro) e não optou pelo meia. Ele errou? Sim. Mas errou como tantos outros errariam, não sei se por perseguição, mas vergonha não fez passar.
Acho também que, se Carpegiani foi demitido, Rivaldo deveria ser também. Depois desta cobrança e desta declaração do meia, o próximo treinador se sentirá na obrigação de escalar Rivaldo no time. E, apesar de ser um belo jogador, já não tem a mesma explosão e nem todos os treinadores gostariam de contar com o meia. Rivaldo, como dirigente do Mogi mirim, nem deveria vestir a camisa do São Paulo, mas o fez. E agora deveria voltar a administrar a equipe do interior, já que não tem clima nem pra ele, nem pra Carpegiani.
Ao São Paulo, resta agora tentar uma vaga na Libertadores no campeonato brasileiro, porque título, sinceramente, não vem. O time não é competitivo e não dá sombras de novas contratações. E o São Paulo, que tinha toda aquela fama de belo planejamento, agora mostra como não se ter planejamento. Porque todos estes três anos sem títulos e os contrangimentos que tem passado, é reflexo de um mau planejamento da diretoria. E ainda tem gente que defende a permanência do Juvenal, que não larga o osso. Aí fica difícil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário